sábado, 4 de setembro de 2010

ANÔNIMOS FEST

Agito e muita badalação na ANÔNIMOS FEST. Realizada pelo 3º ano da escola Plínio Pinheiro, a festa terá o objeivo principal em arrecadar fundos para tornar possível a tão sonhada formatura.
Coordenada por Maria Eduarda, a festa acontecerá no dia 18/09 (Sábado) na escola Plínio Pinheiro, e contará com a ilustrissíma presença do DJ SHEIK .
A festa será ótima, os ingressos já estão á venda na escola com o custo de R$ 6 antecipado.

Sem mais, boa festa á todos !