As festas juninas da escola já estão chegando, está bem aí, dia 30 !
Apesar de a data não ser muito boa, a festa promete extravasar animação para todos que estiverem presentes.
Como era de se esperar, irá ter a eleição da miss caipira 2010. E quem saiu na frente foi a concorrente FABIANA BRAGA, que espalhou cartazes por toda a escola kkk. Ela promete animar todo mundo com sua simpatia exacerbada.
Sem mais boas festas juninas a TODOS !
0 comentários:
Postar um comentário