Aqui inicia-se uma nova direção no curso desse navio maluco que é a nossa escola !
Idéias legais, pessoas absurdas, surgiu a um tempinho atrás um blog que defamava pessoas da escola, assim trazendo trastornos e problemas chamados simplesmente de buillyng. Idiotas, desocupados, surgiram de uma hora para outra com matérias ridículas e que não tinham sentido algum !
Por isso estou aqui para dar mais uma opção de compartilhamento via net que hoje em dia não está mais tão boa assim !
Gente, promove ae o blog e seja um associado, mande opiniões e reclamações para o orkut do blog.
AGRADEÇO JÁ A TODOS !
0 comentários:
Postar um comentário